O que nos Move

MISSÃO

Guiar crianças em sua auto educação, através de um método de aprendizagem que respeita as diferenças individuais, que é inclusivo e valoriza o tempo de cada um, objetivando contribuir para a formação de pessoas integrais, com iniciativa, persistência, que tenham respeito com o próximo e consigo, percebam o mundo a sua volta e saibam ser felizes.

VISÃO

Ser a escola de referência em sua região de atuação, recomendada pelos ALUNOS que nela estudaram e que a reconhecem como uma das responsáveis por terem se tornado adultos confiantes e livres em suas escolhas.

VALORES

Respeito e Cuidado Consigo, com o Outro e com o Ambiente; Confiança; Integridade e Ética; Transparência; Acolhimento; Afetividade; Profissionalismo; Capacitação constante; Responsabilidade Social e Ambiental.

Rua José Mesquita Sobrinho, 88 - Jardim Vergueiro -  Sorocaba, SP